Deolane confessa que teve vergonha de admitir depressão após morte de MC Kevin

A advogada e influenciadora contou que o diagnóstico de depressão chegou depois da morte do ex-companheiro, que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e morreu

Da Redação

Deolane Bezerra realiza exames para entender sua falta de libido
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra é uma das personalidades mais comentadas das redes sociais e, em recente entrevista, falou sobre o processo de luto e depressão após a morte do ex-noivo, o músico MC Kevin, em maio de 2021.

Em conversa com a Quem, nos bastidores do aniversário de MC Daniel, Deolane afirmou que não entendia o diagnóstico de depressão e confessou que sentiu vergonha de falar que tinha a doença. “Eu fiquei com vergonha de falar sobre a depressão. Eu pensava, 'isso deve ser falta de fé'. Mas hoje vejo que é uma doença que precisa ser tratada. Às vezes estamos maravilhosos e, de repente, surge aquela angústia e tristeza”, disse.

Falar sobre isso foi um passo importante para mim e tem me ajudado no processo de recuperação.

A advogada e influenciadora contou que o diagnóstico de depressão chegou depois da morte do ex-companheiro, que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e morreu. “Há uns dois anos, logo quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada pelo psiquiatra com depressão, mas na época não aceitei. Ignorei essa palavra que assola tantas famílias por aí. Continuei levando a vida, abraçando o mundo com as pernas e fazendo tudo o que podia ter feito, aproveitando as oportunidades que me foram dadas”, lembrou Deolane.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.