Deolane Bezerra rebate Fiuk e xinga o artista: "Para de ser moleque, babaca"

A advogada negou ter iludido o artista e garantiu que o relacionamento que eles fingiram viver era apenas marketing

Deolane
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, de 36 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (2) para soltar o verbo contra Fiuk, de 33. Segundo ela, os dois fingiram viver um relacionamento para instigar os internautas e garantiu que nunca o iludiu, rebatendo a afirmação dele.

"Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que li nesse sentido", começou ela.

A advogada explicou que nunca ficou com Fiuk,  mas que tampouco o iludiu amorosamente. "Para de ser moleque. Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece. [...] Você tem 33 anos, você não tem 18, não. Olha pra minha cara, iludindo o menino? Que menino? Iludindo quem? [...] Tava boa a novelinha? Tava! Mas, sempre ficou claro que era somente isso. Sempre eu deixei claro que era somente isso", disse.

E continuou: "Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso. Quando eu quis encerrar esse assunto, eu passei [a ser] a vilã da história."

Ela, ainda, fez questão de falar sobre a diferença de idade entre eles. Deolane disse que frequentemente recebe comentários ofensivos sobre a idade deles. Contudo, ela é apenas 3 anos mais velha que ele. "A diferença [entre nós] é que eu não sou mimada. Eu não sou menina, eu sou mulher."

Em seguida, ela relembrou algumas viagens que os dois fizeram juntos, mas que ela não pôde aproveitar por conta do cantor.

"Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido. Eu sempre deixei bem claro para você que era conteúdo, que era brincadeira, e que aquilo estava te ajudando mais do que a mim. Porque eu nunca fiquei com macho nenhum para me aparecer na internet", disse ela.

Apesar das diferenças entre eles e de não haver nenhum relacionamento amoroso, a advogada conta que sempre fez questão de falar bem dele nas entrevistas que deu.

"Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir lidar com a situação. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele foi ficar remoendo", afirmou.

"Eu nunca falei mal de você, pelo contrário, amigo. Eu te ajudei muito. E você me agradeceu muito das coisas que eu te ensinei, de como tudo estava mudando na sua vida. Lembra? Que todos os dias que a gente conversava você me agradecia. De como tudo tava mudando na sua vida."

Por fim, ela fez duras críticas ao caráter do artista. "Então para de ser babaca. Faça a sua história. Para de ser vítima. Para de ser palhaço. Para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca! Você não tem 18, não. Você não vai montar em cima de mim, não, que eu não sou otária. Não não sou a vilã da história, não", disse.

"Levanta o c* aí do carro, de dar rolê, e vai para o corre e vai para luta, para de esperar cair do céu, das naves espaciais descerem e os ET falar com você o que você tem que fazer", completou.

Assista ao vídeo:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.