Após ter a prisão domiciliar revogada por descumprir as medidas cautelares, Deolane Bezerra foi levada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco, e não é a única conhecida no local.
Deolane ficará no mesmo presídio, superlotado, que as ‘Canibais de Garanhuns’, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, que ficaram conhecidas por matar e comer carne humana há 12 anos.
Além disso, as duas se tornaram populares porque contavam com a ajuda de uma terceira pessoa, Jorge Beltrão Negromonte de Oliveira, formando um trisal, para vender para outras pessoas salgados com restos humanos das mulheres que matavam.
Entenda a decisão
Quando foi presa no dia 4 de setembro na operação Integration, a influenciadora foi levada junto à sua mãe, Solange Bezerra, à colônia penal do Recife.
Após pedido de habeas corpus da sua defesa, Deolane recebeu o direito de ficar em prisão domiciliar por ter uma filha de 08 anos, mas não poderia se manifestar publicamente, para imprensa ou redes sociais sobre o processo, mas a famosa teria contrariado as medidas cautelares impostas pelo judiciário.
E diferente do que aconteceu na primeira prisão, a advogada foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a 280 quilômetros da capital pernambucana.
Segundo a decisão, a mudança foi para resguardar a paz pública.
Termos mais buscados no Google
Segundo o levantamento exclusivo da Sala Digital, uma parceria da Band com o Google, os termos mais buscados nas últimas 24h relacionados à advogada foram: Buíque, Canibais de Garanhuns, Colônia Feminina, Caso Deolane resumo e Deolane foi presa de novo.