Durante entrevista ao programa “Alta Definição”, que aborda questões sexuais com celebridades em Portugal, a atriz Deborah Secco revelou que já negou uma proposta milionária para passar a noite com um admirador. Segundo ela, o homem ofereceu R$ 10 milhões para ter relações com a atriz, mas a proposta não foi aceita.
Na conversa, ela contou que foi chocante receber a oferta e confessou que se sentiu até ofendida pela proposta. “Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possiblidade me ofende um pouco”, disse. A atriz ainda destacou que aceitar dinheiro em troca de sexo é algo que “nunca vai acontecer” em sua vida.
Apesar de chamar a atenção, a proposta polêmica recebida por Deborah Secco não foi o único assunto da conversa. A atriz falou, por exemplo, sobre a necessidade do orgasmo ser incluído nos tópicos de discussão da sociedade. “Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás... Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim”, explicou.
Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário.
Ainda envolvida no assunto, Deborah Secco revelou que já se relacionou com alguns homens que, atualmente, considera “tóxicos” e destacou que já foi traída em todos os seus relacionamentos. Ela contou até que já encontrou comprovante de compra de preservativo em seu carro, fruto de uma das traições. “Descobri todas [as traições], homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil e eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contam tudo”, disse em tom descontraído.