De bicicletas, gangues assaltam pedestres e roubam celulares em São Paulo

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde mostrou nesta segunda-feira, 8, imagens de criminosos utilizando bicicletas para escolher e atacar as vítimas em São Paulo. Eles ficam circulando até achar o alvo e atacam sem a pessoa perceber. 

Eles pegam o celular e saem pedalando no meio do trânsito. A polícia investiga os casos. “Eu conheço várias pessoas que foram assaltas assim, até na Avenida Paulista. Eu cansei de ver eles na faixa de ônibus”, contou a apresentadora Catia Fonseca.

Alex Sampaio contou que tem quadrilhas agindo assim em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. “É muito desaforo. Você tem que sair ‘travado’ e não mexer no celular", lamentou o repórter.

“Tem que tomar cuidado, não dá para ficar dando sopa com o celular”, aconselhou Catia Fonseca. De acordo com Cíntia Lima, as regiões mais afetadas pelo crime em São Paulo são Avenida Paulista, Praça da Sé e Higienópolis.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.