Entretenimento

Davi Brito se pronuncia após ser acusado de usar dinheiro das doações do RS

Após assumir que não tinha dinheiro para ir ao Rio Grande do Sul, Davi Brito prestou conta dos valores gastos para ajudar as vítimas das enchentes

DA REDAÇÃO

Davi Brito se pronuncia após ser acusado de usar dinheiro das doações do RS
Reprodução/Instagram

Se explicou! Na noite da última segunda-feira (27), o atual campeão do ‘Big Brother Brasil’, Davi Brito, usou suas redes sociais para prestar conta dos valores arrecadados em suas contas para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

“É muito triste saber que mesmo eu, Davi Brito Santos de Oliveira, querendo ajudar as pessoas que estão passando por um momento tão difícil, existam sempre pessoas criticando, mesmo eu indo ajudar de coração. Mas, de qualquer forma, agradeço a cada um que ajudou e nesse momento estou prestando conta de todos os comprovantes e notas fiscais”, afirmou o ex-BBB, publicando print de todas as notas.

Na sequência, Davi negou que tenha usado o dinheiro arrecadado para pagar sua passagem para o RS. “Fico muito triste em saber que a situação ainda está muito complexa no RS. Mas fiz tudo o que pude fazer, é só pra esclarecer mesmo, as pessoas que ainda têm dúvidas ou pensam que eu peguei o dinheiro doado para comprar passagem. Peguei, não. Uma empresa viu a minha altitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem ida e volta. Foi doação”, esclareceu.

Vale relembrar que as acusações contra Davi começaram após o ex-BBB dar uma declaração ao jornal ‘O Globo’, admitindo que não tinha condições de viajar para o Rio Grande do Sul. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade”, explicou. 

Apesar da polêmica, o campeão do reality afirmou que gosta de ajudar as pessoas: “É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias…”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais