Danni Suzuki comenta desafio de gravar no Uruguai no auge da pandemia

Atriz interpreta a melhor amiga da protagonista vivida por Letícia Lima na série Desjuntados. Band exibe nesta terça o último episódio

Felipe Pinheiro

Danni Suzuki é Paty na série Desjuntados, exibida pela Band Reprodução/Instagram
Danni Suzuki é Paty na série Desjuntados, exibida pela Band
Reprodução/Instagram

No ar em Desjuntados, do Prime Vídeo, que terá o último episódio exibido nesta terça-feira (10) na tela da Band, Danni Suzuki gravou a série no Uruguai por conta das restrições da pandemia de covid-19 no Brasil. Em entrevista ao Band.com.br, a atriz disse como as gravações em outro país a marcaram.  

“Filmar no Uruguai foi uma grande novidade e um desafio, já que estávamos no auge da pandemia. Poder trabalhar com equipe misturada com profissionais de outro país foi uma grande oportunidade de crescimento”, afirmou.

Além disso, Danni se sentiu lisonjeada por participar do projeto pela amizade que possui com uma das criadoras de Desjuntados: “Representa um grande orgulho para mim por ser uma série criada por uma grande amiga, a atriz e roteirista Dani Valente. Um projeto em que ela trabalhou por anos com muita dedicação. Então é para mim uma honra fazer parte dele”.  
Na série, a atriz interpreta Paty, amiga da protagonista vivida por Letícia Lima. Ela percebe semelhanças entre ela e a personagem, mas também pontua as diferenças.  

“Gosto de ser a amiga conselheira. Mas por outro lado sou o oposto da Paty, primeiro porque sou a amiga que tenta conciliar um casal em crise. Quando se trata de ir para as noitadas, faço mais o perfil da que é arrastada para night em vez da que está por dentro das baladas”, afirma.

Danni se lembra como foi o processo para se encontrar na personagem

“Paty é alegre, leve, quer curtir a vida em cada minuto. Vive como uma adolescente. É bastante agitada, mas também responsável e carente de um grande amor", conta. 

Foi um desafio no início encontrar o tom do personagem e uma medida para ter características adolescentes no corpo de uma mulher.


 


Desjuntados


Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca.  

O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. 

Mais notícias

Carregar mais