Entretenimento

Cunhado de Gusttavo Lima defende cantor após pedido de prisão: “Ninguém fugiu”

Alexandre Suita disse que Andressa e Gusttavo estão bem e sempre viajam para fora do Brasil

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram/@alexandresuita

O irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita, disse em suas redes sociais que acredita na inocência do seu cunhado, Gusttavo Lima, após o cantor ter a prisão decretada na última segunda-feira (23), pela Justiça de Pernambuco. 

Alexandre revelou que muitas pessoas estão perguntando como está a situação da família depois dos últimos acontecimentos. “Todo mundo bem, graças a Deus. Acredito na inocência dele. Ele já falou que é inocente. E ninguém fugiu. Quem me acompanha está cansado de ver que eles vão para Miami, voltam para o Brasil, viajam para todos os lugares o tempo todo e nada mudou”.

 “Também acho que a Justiça pernambucana foi precipitada. Estava lendo artigos e parece que a juíza já tem essa personalidade, não é a primeira vez. Eu acredito que uma única pessoa não tenha o poder de decidir isso, e que nos próximos dias as coisas vão se resolver”, explicou Suita.

Pedido de prisão

Na tarde da última segunda-feira (23), a juíza, Andréa Calado da Cruz, solicitou a prisão do cantor devido à sua relação com alguns investigados da Operação Integration, que também prendeu a influenciadora digital Deolane Bezerra

De acordo com as informações, Gusttavo teria dado ‘guarida’ a foragidos da operação. “É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, disse a decisão.

Segundo a Polícia Federal, o cantor deixou o Brasil na noite do último domingo (23) e está em Miami, na Flórida, Estados Unidos. E caso não se apresente, poderá ser considerado foragido. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.