Criticado por festa na pandemia, Carlinhos Maia diz que convidados vão refazer teste de Covid-19

Da Redação

Carlinhos Maia faz festa de Natal em plena pandemia Reprodução
Carlinhos Maia faz festa de Natal em plena pandemia
Reprodução

O influenciador Carlinhos Maia foi criticado após fazer uma festa para centenas de pessoas no sábado, 19, em meio à pandemia do novo coronavírus. O evento, conhecido como “O Natal da Vila", aconteceu em Penedo, Alagoas, e os convidados apareceram aglomerados e sem máscara em vídeos publicados nas redes sociais. Após ser “cancelado”, ele disse que todos fizeram e farão teste para covid-19 mais uma vez, assim como mostrou o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 21.

“Aglomerar é errado do começo ao fim, sempre vai ser. Só que não dá pra gente tapar os olhos. Então o que a gente pode fazer? Fazer dentro do protocolo. Tá errado do começo ao fim, mas melhor do que fazer na hipocrisia e ficar fingindo. O que eu já fiz de teste para furar o dedo e o nariz desse povo. Vou fazer novamente em todo mundo”, disse nas redes sociais.

Carlinhos disse que os profissionais do evento se emocionaram por trabalharem após tanto tempo afastados de suas funções. “Eles choraram e me agradeceram”, pontuou.

Entre as críticas recebidas pelo influencer, a que mais repercutiu foi a de Tatá Werneck, que pediu mais consciência coletiva para o momento. “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida , é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”.

Mais notícias

Carregar mais