Cristo Redentor pode fazer homenagem a Taylor Swift? Veja resposta do prefeito

Mobilização dos fãs para que uma homenagem a Taylor Swift seja projetada no Cristo Redentor chamou a atenção da prefeitura do Rio

Da Redação

Taylor Swift pode ser homenageada durante passagem pelo Rio
Reprodução/Instagram

A ansiedade está chegando ao fim e a próxima parada da The Eras Tour é em solo brasileiro. Para marcar a chegada de Taylor Swift no Brasil, os fãs da cantora decidiram ir às redes sociais para pedir que uma homenagem à norte-americana seja projetada no Cristo Redentor e o apelo chegou até o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. 

Depois da mobilização dos fãs no Twitter/X, que terminou com a frase ‘Projeta Rio’ no todo dos assuntos mais populares do país, o prefeito do Rio de Janeiro respondeu aos pedidos e afirmou que vai tentar fazer a homenagem a Taylor Swift acontecer no topo do Corcovado. Ele destacou que a prefeitura não é a responsável pela administração da estátua, mas afirmou que fará o pedido pessoalmente para atender o desejo dos swifties. “Queridos fãs de Taylor Swift, eu vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo”, respondeu o prefeito. 

Como não poderia ser diferente, os fãs da cantora norte-americana ‘invadiram’ os perfis oficiais do padre responsável pelo Cristo Redentor para reforçar o pedido. Entre os comentários, estão mensagens destacando a importância da passagem de Taylor Swift pelo Brasil e o impacto mundial da cantora. “Bom dia, querido Padre! A Taylor está vindo pro Brasil e nos gostaríamos da roupa dela estampada no Cristo Redentor. Se vc fizer, ficará babado”, escreveu um deles.

O Padre Omar ainda não respondeu aos pedidos, mas os fãs dizem estar otimistas com a homenagem, uma vez que recentemente o Cristo Redentor ‘vestiu’ a camisa do Fluminense para celebrar a vitória do time de futebol na Libertadores. Veja:

Depois que o prefeito Eduardo Paes notou os pedidos dos fãs, o público passou a também pedir para que o governo seja mais atencioso com a segurança dos arredores dos shows da The Eras Tour, marcados para os dias 17, 18 e 19 de novembro no Rio de Janeiro. O prefeito afirmou entender os pedidos, mas explicou aos internautas que não é a prefeitura quem comanda a polícia carioca e, assim, não pode fazer muita coisa pela segurança da região. “A Guarda Municipal e nossas equipes terão um esquema especial pra cuidar da ordem pública em todo o entorno, mas cobrar policiamento do prefeito é que nem ir no show da Taylor e pedir Single Ladies [música de Beyoncé]”, disse.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Com a The Eras Tour, Taylor Swift fará seis shows esgotados em estádios do Brasil - sendo metade no Rio de Janeiro e outra metade em São Paulo. No Rio, a cantora de “Shake It Off” se apresenta nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos - Engenhão. Em São Paulo, os shows serão no Allianz Parque, entre os dias 24 e 26 de novembro. Todos os ingressos para as apresentações estão esgotados. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.