Cris Poli fala sobre vida após 'Supernanny' e revela teste 'insólito' do reality

Em entrevista ao programa Antenados, pedagoga comentou que é reconhecida até hoje devido ao programa

Da Redação

Cris Poli é a entrevistada do programa Antenados Divulgação
Cris Poli é a entrevistada do programa Antenados
Divulgação

Maria Cristina Poli, conhecida como Cris Poli, marcou época ao apresentar durante anos o reality “Supernanny” no SBT, programa no qual ajudava famílias a saírem de situações caóticas. Em conversa com Danilo Gobatto no programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, a pedagoga diz que é reconhecida na rua até hoje graças à atração, apesar de já estar há algum tempo afastada da TV.

“É impressionante. Outro dia fui comprar carne e a menina que me atendeu falou: 'Você a Cris Poli? Eduquei meus filhos com o seu programa’”, destaca ela.

Nascida na Argentina, a pedagoga se mudou para o Brasil, onde abriu uma escola. Foi lá, dando aulas, que foi descoberta por uma equipe do SBT, que a convidou para comandar o reality.

“Foi uma coisa muito insólita. Eu estava trabalhando na escola, o SBT comprou o programa. Eles precisavam de alguém para fazer, o Silvio [Santos] não tinha ninguém. Começaram a procurar, fizeram testes com um monte de gente: artistas, médicos, psicólogos. Não achavam o perfil e entenderam que precisariam procurar entre educadores. Começaram a procurar nas escolas e me acharam na em que eu estava trabalhando”, frisa.

Para entrar no programa, ela passou por um teste que poderia ser considerado uma verdadeira “prova de fogo”. “Eles pegaram uma família, uma mãe com pai e duas crianças, com um problema X. Me levaram uma tarde lá, me contaram os problemas, me colocaram dentro da família. Falaram: ‘Resolve!’. E eu resolvi! [Risos] Nós saímos de lá e a diretora ligou para o SBT: ‘Já temos a Supernanny”", relata.

Atualmente, Cris segue seu trabalho como pedagoga, mas realizando consultas individuais para pais e gravando uma série de vídeos sobre educação em seu casal no Youtube.

Minha vida mudou totalmente [após o programa]. Vida de professor em colégio é escondidinha. De repente você é conhecida. Não pode ir ao mercado, ao shopping. No começo eu não estava acostumada, me incomodou. Mas me acostumei, era feito com muito carinho. Mudou para toda a minha família.

Mais notícias

Carregar mais