Popularidade de Bruno Mars cresce 200% entre fãs brasileiros com estreia de turnê

A maioria dos ouvintes de Bruno Mars reside nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília

Da Redação

Bruno Mars virá ao Brasil em 2024
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Mars, um dos maiores nomes da música pop, está em solo brasileiro para uma série de shows da turnê “24k Magic”. O artista, que esgotou os ingressos para todas as datas, cresceu 200% na Deezerapós as duas primeiras apresentações realizadas em São Paulo, no Estádio Morumbis.

Amanhã, dia 8 de outubro, mesmo dia de seu aniversário, Bruno Mars faz mais um show na capital paulista. Para celebrar os 39 anos do cantor, a Deezer divulgou a lista das 10 músicas mais ouvidas do cantor. Confira:

  1. Die With A Smile
  2. Locked out of Heaven
  3. When I Was Your Man
  4. That's What I Like
  5. Just the Way You Are
  6. Talking to the Moon
  7. It Will Rain
  8. The Lazy Song
  9. 24K Magic
  10. Leave The Door Open.

A plataforma também revelou que a maioria dos ouvintes de Bruno Mars reside nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Entre eles, 61% são homens e 39% são mulheres, principalmente na faixa etária de 26 a 45** anos.

Sósia de Bruno Mars investiu R$ 30 mil em ingressos para tentar conhecer o cantor

O cover do cantor Bruno Mars, Johnny Matos fez um investimento pesado para finalmente tentar conhecer o artista.

Ele gastou cerca de R$ 30 mil para estar presente nos 14 shows que Bruno Mars fará no Brasil e ainda escreveu uma carta aberta, publicada nas suas redes sociais onde faz um apelo para conhecer o cantor.

Johnny decidiu fazer cover do artista americano em 2017 depois de um show dele. O morador de São Paulo já fez 100 apresentações pelo país inteiro e tem uma equipe de 15 pessoas. Além disso, concentra 81 mil seguidores em seu perfil.

O cover disse que assim que conseguir encontrar o ídolo, vai dizer pra ele que existência dele é importante para sua própria vida e que ele a transformou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.