Foi há 60 anos, na peça Uma Pires Camargo, da extinta TV Tupi, que o casal que viria a ser o mais famoso da TV brasileira dividiu a mesma cena nas telinhas. Já em 1963, na TV Excelsior, o casal da ficção Larry e Emily foi o primeiro que o casal da vida real, Glória Menezes e Tarcísio Meira, protagonizou em uma telenovela diária.
Depois, vieram muitos outros pares românticos – na televisão e no teatro. Nas ruas, dificilmente há alguém que não lembre de Glória Menezes sem pensar em Tarcísio Meira e vice-versa. Um casamento tão longevo e que a gente via que eles eram muito felizes.
Com quase o mesmo tempo de profissão e de relacionamento, a trajetória de Glória e Tarcísio sempre se confundiu com a vida real. Quando acontecia de um dos dois ser protagonista com outro ator ou atriz, os fãs até estranhavam.
Entre tantas mensagens e declarações ao marido feitas nas redes sociais, em uma delas Glória descreve bem como eles viveram essa parceria de uma vida inteira.
Envelhecer é viver, viver é ter história, história é ter um amor, amor é tudo isso
Foram tantos momentos vividos dentro e fora das telinhas que fica uma história linda, que nenhum autor seria capaz de escrever. Tarcísio Meira morreu nessa quinta-feira, 12, vítima de Covid-19. Ele e Glória Menezes estavam casados há 59 anos. A atriz também está internada por conta da doença, mas apresenta um quadro mais leve.