Desde o início, o casamento de Dana e Josh estava fadado ao desastre. O que começou como a celebração de uma união amorosa rapidamente se transformou em uma saga de absurdos e caos. Entre dramas familiares, exigências exorbitantes e explosões emocionais, o evento se desenrolou em uma série de eventos.
Segundo um relato compartilhado no Reddit por uma dama de honra não identificada, tudo piorou quando a noiva foi flagrada em uma situação íntima com o tio do noivo a apenas meia hora do momento de subir ao altar.
O caos pré-casamento
A mulher conta que antes mesmo do grande dia, os sinais de que algo estava errado eram evidentes. Desde a recusa em convidar pessoas importantes até exigências financeiras inesperadas, o casamento já mostrava seu potencial para o desastre.
Com a noiva impondo suas vontades de forma autoritária e sem considerar o bem-estar dos outros, a atmosfera que cercava o evento estava carregada de tensão.
Uma delas foi pedir para as damas de honra gastarem US$ 2 mil no vestido (cerca de R$ 10 mil) e cancelarem as férias em família para a despedida de solteira. Além disso, o noivo, Josh, foi proibido de convidar suas amigas solteiras.
O dia do casamento
No dia do casamento, o caos atingiu seu ápice. Com a noiva em constantes explosões emocionais, a equipe e os convidados enfrentaram momentos de desconforto e constrangimento.
Além disso, cinco minutos antes de começar o casamento, outra dama de honra – irmã de Josh – avisou que o casamento estava cancelado. “Perguntei a ela o que aconteceu e ela respondeu: ‘Dana estava dando uma ‘rapidinha’ com o tio de Josh na sala. Josh os pegou’”, lembra a dama de honra.
O próprio noivo, interrompeu o ato e cancelou imediatamente o casamento. O que se seguiu foram momentos de incredulidade e revolta, com os convidados sendo convidados a se retirarem e o fim do relacionamento.
A mulher ainda revelou que Dana e Josh eram namorados no ensino médio, e o tio, pivô da traição, conhecia a noiva desde a adolescência. “Me sinto meio enojada sabendo disso”, desabafa.
O que aconteceu depois?
Conforme o relato, a noiva traidora acreditava que era o dever da dama de honra, como membro da festa nupcial, arcar com essas taxas de cancelamento do casamento, além dos gastos que já tinham sido feitos pela festa.
“Obviamente eu disse não a ela e que ela poderia muito bem esquecer meu número. Nunca mais falarei com essa mulher”, afirmou a usuária do Reddit.
A dama ainda disse que o noivo está bem e tenta seguir a vida, enquanto a noiva acabou se tornando uma “persona non grata” entre os amigos.