Nesta terça-feira (24), o Prêmio Jovem Brasileiro homenageou uma série de personalidades da música, da TV e das redes sociais. A cerimônia realizada na Audio Club, em São Paulo, reconheceu figuras como Larissa Manoela, Pequena Lo, Igor Jansen e Mari Fernandez.
A noite foi marcada por diversas apresentações musicais eletrizantes e discursos emocionantes.
Retorno
Carla Diaz aparesentou a cerimônia ao lado de Guto Melo. Para a atriz, isso representou um retorno à premiação, já que o PJB foi o primeiro prêmio que ganhou em toda sua carreira, algo que ela fez questão de destacar.
“Esse é o primeiro evento que apresento, sou atriz há 30 anos, sou arteira. E sabe que o primeiro prêmio que ganhei foi o PJB? Há 22 anos atrás fazendo a Khadija, falando Inshalá. Eu lembro da importância desse prêmio quando ganhei, tinha 11, 12 anos e imagino como os ganhadores de hoje estarão. Esse prêmio incentiva jovens e a cultura brasileira”, frisou a artista.
Representatividade
Uma das grandes premiadas da noite foi a influenciadora Pequena Lo, que conquistou o prêmio na categoria de diversidade e inclusão. Ela aproveitou seu discurso de vitória para falar sobre a importância da representatividade.
“Eu cheguei na Internet fazendo vídeos como hobby. Depois vi que virou uma profissão e hoje é muito mais que vídeo, é levar uma representatividade muito grande das pessoas com deficiência. A gente pode estar onde quiser e é isso aqui”, afirmou.
Amor aos fãs
Key Alves, ex-BBB, foi outro destaque da noite ao ser votada como melhor participante de reality. Ela usou seu discurso para agradecer aos fãs e destacou o fato de ter participado de dois realities neste ano.
"É uma honra, quero agradecer aos chaveirinhos ali, foram dias e dias de votações, 'spaces', mas o mais importante foi conhecer os fãs. O reality no México foi a melhor participação de todas, obrigada La Casa de los Famosos, mas quero agradecer o Big Brother também”, ressaltou.
Carinho com os jovens
Rodrigo Faro fez uma grande participação na premiação – onde foi reconhecido como melhor apresentador. Ele agradeceu e falou sobre sua relação com o público jovem.
“Estou muito feliz, cara que festa linda, que incrível. Quero agradecer todo mundo que votou, quero dizer que esse prêmio é muito importante, é o prêmio jovem, a gente sabe que com a quantidade de mídias, de telas que existem hoje, isso é a melhor coisa”, disse.
O prêmio mais importante para mim é esse, porque eu sou um cara que completou 50 anos, vocês imaginam, estar no meio de vocês e saber que conseguimos falar com os mais velhos e essa galera que está aqui.
Larissa Manoela
Larissa Manoela não pôde comparece à premiação, mas gravou um vídeo no qual agradeceu o carinho dos fãs que a elegeram como melhor atriz e ainda falou que os organizadores do prêmio “moram em seu coração".