Com estreia de "Nosso Sonho", entenda por que Buchecha foi acusado de pedofilia

O cantor se envolveu na polêmica por causa de uma música e explicou a situação

Da Redação

Com estreia de "Nosso Sonho", entenda por que Buchecha foi acusado de pedofilia
Buchecha
Reprodução/Instagram

Nosso Sonho”, esse é o nome da música que virou filme, mas também gerou polêmica para o cantor Buchecha. Ele participou do Otalab, um programa com Otaviano Costa e foi questionado sobre o trecho que diz "seus 12 aninhos permitem somente um olhar”. 

Na entrevista, o cantor afirmou que a música foi feita como uma declaração de amor para sua esposa, que à época tinha 12 anos e ele, 15. Ele negou qualquer associação de pedofilia à canção.

“Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho. Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música ‘Nosso Sonho’ é linda e eu fiz para o amor da minha vida”, afirmou ele. 

Até hoje, o músico é casado com Rosana Souza e o casal tem dois filhos: Giulie de 18 anos e Cee Jay de 23. 

Claudinho e Buchecha

A dupla cresceu no Complexo do Salgueiro em São Gonçalo, eram grandes amigos que iniciaram a vida na música. O primeiro sucesso, “Rap do Salgueiro”, virou hit nas baladas dos anos 90 e caiu no gosto do público. Depois, lançaram “Conquista” (sabe/ tchu ru ru ru/ estou louco pra te ver/ oh yes") e posteriormente, ganharam o Disco de Platina duplo com o álbum “Só Love” que foi lançado em 1998 e teve mais de um milhão de cópias vendidas na época.

A carreira musical dos amigos foi interrompida em 13 de julho de 2002, quando ambos estavam voltando de um show no interior de São Paulo. Buchecha decidiu seguir o caminho de casa com a equipe em uma van, enquanto Claudinho voltou com seu carro particular, com seu assessor, que perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. O cantor estava no banco do passageiro e morreu na hora.

Em uma entrevista, Buchecha falou sobre o dia do acidente e demonstrou um arrependimento do último encontro com Claudinho. 

“Nesse dia, a gente foi fazer um show em Lorena. Voltando do show, ele veio com o carro dele e com um assessor dele. Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar para entender por que ele não queria ir a princípio a esse show e, depois, por que ele foi com o carro dele. Porque uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e de estar sempre com a equipe”, disse ele. 

“Nosso sonho”, o filme

O filme foi lançado nos cinemas no dia 21 de setembro e relata a trajetória da dupla. A trama conta com os protagonistas Lucas Penteado (Claudinho) e Juan Paiva (Buchecha). 

O nome do longa remete a um dos maiores sucessos da dupla “Nosso sonho”, lançada em 1996 e é dirigido por Eduardo Albergaria. A produção tem no elenco rostos conhecidos como, Clara Moneke e Nando Cunha.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais