O cantor Ovelha, assim como todos os artistas do Brasil, teve todos os seus shows cancelados em 2020 por causa da pandemia do coronavírus. E, também como tantos outros, precisou se reinventar e mudar completamente o seu trabalho. No Melhor da Tarde desta segunda-feira, 15, a repórter Cintia Lima foi conhecer a “Frangaria do Ovelha”, em SP, estabelecimento aberto pelo músico no ano passado para fugir da crise.
“Não dava mais para esperar porque a gente tem uma equipe de músicos, uma banda, a empresa Ovelhas Produções... Meu último show foi no dia 20 de fevereiro, há um ano, em São Paulo. E com as contas, eu tive que me reinventar”, disse ele.
Ovelha ainda revelou ter contato com ajuda financeira do apresentador Ratinho para abrir o negócio. “Eu fui dar uma entrevista para o Ratinho e ele me perguntou se eu estava me reinventando. Eu respondi: ‘com que dinheiro, Ratinho?’. Ele só falou: ‘pode comprar que eu vou entrar com tudo com você’”, revelou o músico. “Três dias depois o dinheiro estava na minha conta. Juntei com o montante que eu tinha e abrimos”, completou. Hoje, dia 15 de fevereiro, é aniversário do apresentador Ratinho.
Confira a entrevista completa no vídeo acima.