Cleo disse que o pai, Fábio Jr., não se magoou com as críticas que fez a ele – a atriz chegou a dizer que o cantor foi omisso e não foi um bom pai quando ela era jovem. A cantora frisou que eles têm uma boa relação hoje e que ele sabe que as afirmações que ela fez são verdadeiras.
"Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica put* de eu falar sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu, eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência", disse ela ao podcast da influenciadora Foquinha.
Cleo é filha de Fábrio Jr. com a atriz Gloria Pires. Ela frisou ainda que sentiu a necessidade de falar sobre essa questão pois é algo que faz parte de sua história.
"Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama", ressaltou.