Claudia Rodrigues postou um desabafo nas redes sociais, assumiu que está apaixonada por Adriane Bonato, sua ex-empresária, e a pediu publicamente em casamento, nesta terça-feira (7). As duas, que trabalharam juntas por dez anos, haviam rompido a parceria em março. A atriz falou que tem andado triste e “sem vontade de fazer nada” desde então.
"...E quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", disse Claudia, no vídeo, que na legenda evidenciou sua vontade de ter Adriane de volta:
"Estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela para o resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento".
Ela seguiu dizendo no registro ter certeza que a ex-empresária e amiga é o amor da sua vida, e como ela a ajudou em diversos momentos difíceis nos últimos anos. "Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", finalizou.
Em março deste ano, um comunicado divulgado também no Instagram de Claudia informou que Bonato não iria mais administrar a carreira da atriz. "Após 10 anos, a empresária, Adriane Bonato, encerra seu contrato profissional com Claudia", dizia o texto.