Cíntia Lima conta que virou repórter após cobrir sequestro de Patrícia Abravanel

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Cítina Lima e Danilo Gobatto, nos estúdios da Rádio Bandeirantes
Divulgação/Rádio Bandeirantes

A repórter Cíntia Lima, do Melhor da Tarde, foi entrevistada por Danilo Gobatto na Rádio Bandeirantes para o programa Antenados. A jornalista dividiu algumas curiosidades da carreira e relembrou a cobertura de casos emblemáticos, como o de Suzane von Richthofen, Isabella Nardoni, Eloá Cristina e o sequestro da filha de Silvio Santos. 

“A gente tem sempre que estar pronto. Eu era produtora de externa, fui até a casa do pai do Fernando [sequestrador de Patrícia Abravanel]. A minha função era trazer o seu Sebastião para o estúdio. Ele não ia dar entrevista para ninguém”, relembrou.

“Eu ofereci uma carona para ele, botei dentro do carro como produtora. O câmera falou para mim: ‘Tenta gravar’. Eu falei para ele contar o lado dele da história. Com o carro andando, eu fiz uma entrevista exclusiva com o seu Sebastião. Foi direto para o ar, sem edição”, continuou Cíntia.

“A diretora Marcia Dadamos me chamou no switcher, me parabenizou e disse: ‘A partir de hoje você, além de produtora, também vai ser repórter’”, completou. Ouça a entrevista completa aqui. Atualmente no programa de Catia Fonseca, na Band, Cíntia traz o bastidores e notícias exclusivas do mundo dos famosos. 

O programa Antenados é transmitido aos sábados, às 20h, e reprisado aos domingos, no mesmo horário, na Rádio Bandeirantes.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.