Cine Clube exibe nesta quarta-feira "Território Restrito"

Cine Clube exibe nesta quarta-feira "Território Restrito"

Da redação

Harrison Ford é a estrela deste drama que imita a vida real
Reprodução

Nesta quarta, 03, às 22h45 vai ao ar na Band na sessão Cine Clube o filme Território Restrito.

A produção em cartaz, traz um elenco de destaque com nomes como Harrison Ford, Ray Liotta e Mahershala Ali.

Harrison Ford já interpretou personagens que são verdadeiros ícones do cinema. Ele deu vida à Henry Jones Jr., o famoso Indiana Jones nos quatro filmes da franquia. Interpretou também Han Solo na saga de Star Wars. Ford detém dois recordes no Guiness Book relacionados ao cinema, um como ator que mais gerou lucro de bilheteria e ator que mais participou de filmes que ultrapassou a marca de 100 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos.

Ray Liotta interpretou o famoso Henry Hill no filme Os Bons Companheiros. Liotta também participou de filmes como Hannibal, Cop Land: A Cidade dos Tiras e mais recentemente em História de um Casamento. Ele ainda participou de uma edição da série de jogos GTA, uma das maiores franquias de jogos eletrônicos da atualidade.

Já o ator Mahershala Ali é um grande complemento no elenco do filme. Ele venceu um prêmio como melhor ator coadjuvante no premiado filme Moonlight, sendo o primeiro ator muçulmano a ganhar um Oscar. Ali também esteve em famosas séries como House of Cards e Luke Cage.

O filme Território Restrito vai ao ar nesta quarta, 03, às 22h45, no Cine Clube. Confira a sinopse.

TERRITÓRIO RESTRITO

(Crossing Over)

DRAMA, 2008, USA, 01:47:26, 16 ANOS

Produtor: WAYNE KRAMER

Elenco: HARRISON FORD, RAY LIOTTA, ASHLEY JUDD, MAHERSHALA ALI

Max Brogan é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Seus colegas de trabalho são seu parceiro Hamid Baraheri, a advogada de defesa Denise Frankel e o marido dela, Cole, que julga as solicitações feitas. Juntos eles enfrentam as questões decorrentes do senso de dever e compaixão envolvendo a migração para território norte-americano.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.