Chris Hemsworth diz que foi bom “sair da caixa” e fazer vilão após anos de Thor

Ele e Anya Taylor-Joy, que protagonizam o filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, participaram da CCXP 2023

Guilherme Machado

Chris Hemsworth diz que foi bom “sair da caixa” e fazer vilão após anos de Thor
Chris Hemsworth participou da CCXP 2023
Reprodução/Instagram

Os atores Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth fizeram a CCXP 2023 tremer nesta quinta-feira (30). Os dois são as estrelas do filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, e participaram do evento ao lado do diretor do longa, George Miller, para falarem um pouco do que fãs podem esperar do novo projeto da franquia “Mad Max”. Os dois foram aclamados pelo público e deixaram clara sua animação em estarem no Brasil.

O filme é um prólogo ao aclamado “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) e conta a história de origem da Imperatriz Furiosa (Taylor-Joy), uma jovem que precisa lutar com unhas e dentes para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Nessa jornada, ela cruz o caminho do perverso Dementus (Hemsworth), que busca destruí-la. 

"Nós conhecemos Furiosa 40 anos antes de Mad Max, ainda jovem. O filme se passa 15 anos antes de de Estrada da Fúria", detalhou Anya. 

Já Hemsworth destacou que adorou o desafio de viver um vilão após passar anos interpretando o super-herói Thor no universo cinematográfico da Marvel. Para ele, foi uma forma de “sair da caixa”.

“Foi muito divertido. Eu curti muito porque o personagem é realmente brutal. Especialmente depois de interpretar o Thor por muitos anos. Tem muitas regras [para ser um sério], uma espécie de caixa em que eu você fica. Ser o vilão foi um experimento divertido trouxe um frescor que eu precisava", frisou o ator. 

“Ele é violento, complicado. Uma pessoa brutal do universo de Mad Max, um produto de seu tempo. É movido pela brutalidade. É matar ou morrer.  Foi muito divertido e muito diferente de tudo o que eu já fiz”, complementou.

Miller ressaltou que logo após terminar “Estrada da Fúria” decidiu que queria explorar a vida de Furiosa, que naquele filme foi vivida por Charlize Theron. “O filme é uma extensão dos personagens. Veremos Furiosa se tornar uma guerreira”, explicou. 

Mais notícias

Carregar mais