Celso Portiolli lamenta morte da mãe aos 98 anos: “Pessoa simples e única”

O apresentador anunciou a perda da matriarca nas redes sociais e fez um desabafo

Da Redação

Celso Portiolli lamenta morte da mãe aos 98 anos: “Pessoa simples e única”
Celso Portiolli e mãe
Reprodução/ Instagram @celsoportiolli

O apresentador Celso Portiolli anunciou, nas redes sociais, a morte de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos. Neste sábado (11), Celso postou um registro inédito com a mãe e uma legenda tocante.

“Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única", escreveu ele

"Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus", completou, ilustrando o post com um vídeo da matriarca.

Nos comentários, fãs e amigos do apresentador deram apoio. "A dor é grande agora, você bem sabe, mas tenha a certeza que ela está bem e em um lugar maravilhoso", escreveu uma seguidora. "Meus sentimentos, não posso mensurar sua dor, que Deus conforte seu coração e de toda família!", comentou mais uma.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais