Céline Dion pede para que Donald Trump pare de usar sua música em comícios

A cantora compartilhou uma nota nas redes sociais sobre o assunto

Da Redação

Célie Dion e Trump
Reprodução/ X e Reuters (Elizabeth Frantz)

A cantora Céline Dion usou a redes sociais, no último sábado (10), para denunciar o uso não autorizado da música "My Heart Will Go On", tema do filme "Titanic", no comício do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump.

Céline afirmou que nem ela e nem a Sony Music do Canadá autorizaram o uso da música, portanto ela não pode ser mais usada. 

“Hoje, a equipe administrativa de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Celine Dion cantando “My Heart Will Go On” em um evento Donald Trump / Comício de campanha de JD Vance em Montana”, dizia a nota dada pela equipe da cantora. 

O comunicado também diz que não endossa este ou qualquer uso semelhante de sua música. ”E, jura, ESSA música?", finalizava o texto de forma irônica. 

Ano passado, a música tema do filme “Titanic” completou 25 anos de lançamento. A canção é um dos maiores sucesso de Céline Dion e é reconhecida mundialmente. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.