Cavalos de raça, lagarto e até jiboia: conheça o refúgio de Silvia Abravanel no interior de SP

João Silva visita fazenda da herdeira, onde eles conversam sobre família e perrengues

Da Redação, com Programa do João

Cavalos de raça, lagarto e até jiboia: conheça o refúgio de Silvia Abravanel no interior de SP
Silvia Abravanel cria cavalos e até cobras
Reprodução/Instagram

João Silva fez uma visita à casa de Silvia Abravanal. A herdeira de Silvio Santos é formada em veterinária e mora em uma fazenda gigante, com centenas de animais. "Um dos lugares mais bonitos de São Paulo", diz filho do Faustão.

O encontro começa com um tour pelos hectares impressionantes. Silvia é formada em veterinária e cria várias espécies de bichos no interior da capital — cachorros, cavalos de raça, pavão, lagartos raros e até cobras.

"É como se fosse a Arca de Noé", brinca a comunicadora. E continua: "Não comemos nenhum dos bichos. Eles nascem e morrem aqui. Às vezes, várias gerações da mesma família". 

Em conversa com João, Silvia relembra o legado do pai e diz que "eles têm uma história para tocar para frente". Veja o bate-papo entre os apresentadores:

João: Existe competição entre as irmãs?

Silvia: A Rebeca e a Patrícia foram para uma área mais adulta, enquanto eu fui para a infantil, então a gente não tem muita competitividade. Eu tenho o meu reinado e elas o delas. A gente troca figurinha de como as coisas estão às vezes.

J: Qual foi sua maior alegria como mãe? E os momentos mais difíceis?

S: Quando a gente descobriu que a Luana tem galactosemia, um problema de saúde onde ela não metaboliza galactose, tivemos muitos problemas. Graças a Deus, consegui descobrir a tempo.

Ao mesmo tempo, agradeço a Deus por evoluir como ser humano. Sou muito feliz, vivo no mundo especial com a Luana e no outro com a Amanda.

J: Você acha que pega mais no pé da Amanda?

S: Muito. Eu sufoco a Amanda. Criei ela para ser independente, mas quando lembro disso, quero mantê-la mais perto.

Mais notícias

Carregar mais