Catia Fonseca sobre noticiar morte de Boechat: “Pior momento da minha vida"

No aniversário de 4 anos do Melhor da Tarde, apresentadora relembrou momentos inesquecíveis do programa, entre eles, o anúncio da morte do jornalista Ricardo Boechat em 2019 feito por ela

Da redação, com Melhor da Tarde

Fica, vai ter bolo – e bolo de aniversário! Nesta segunda, dia 14, o Melhor da Tarde comemora 4 anos na tela da Band. E para celebrar, o Band.com.br convidou a apresentadora Catia Fonseca para relembrar os momentos inesquecíveis da atração. Dentre os mais emocionantes, segundo ela, noticiar, ao vivo, o falecimento do jornalista Ricardo Boechat, em 11 de fevereiro de 2019, está no topo da lista. Assista acima! 

“Isso foi muito triste, foi o pior momento da minha vida e acho que vai ser assim até o fim”, disse. “Foi uma mescla de perder um grande profissional e de perder um fã. Eu era um pouco da fã dando a notícia ali e não sei lidar com morte, notícia de morte”, completou. “Naquele dia, a gente ficaria apenas de stand-by, mas o Datena começou a passar mal, aí a gente assumiu. Jogaram para mim e eu fiquei uns 40 minutos no ar. Foi muito difícil”, relevou. 

Reveja ao momento em que Catia se emociona ao comentar morte de Boechat:


Sobre as receitas mais memoráveis, Catia relembrou as comidas gigantes: teve pastel, pizza, coxinha... “A gente bateu vários recordes. Fizemos a maior pizza, eu fui até içada para jogar a muçarela, foi bem legal”, disse. “Batemos o recorde do pastel de 220 kg, mandamos fazer uma fritadeira especial”, completou.

Melhor da Tarde bate recorde de maior pastel do Brasil; reveja:


E um convidado especial, hein, Catia, conta para a gente? Seu “vizinho”, claro. “Datena é a coisa mais fofa do mundo. Embora muita gente ache ele bravo, ele é divertido de conviver”, disse. “A gente já tinha trabalhado 20 anos na Record juntos e nossa amizade é especial. Quando ele vem aqui é como se estivéssemos na sala de casa, nada é programado”, contou ela. “Sem falar que dá a oportunidade de conhecer um lado dele que as pessoas não conhecem”.

Assista visita do Datena no estúdio do Melhor da Tarde:


Perrengue e aventura também não faltaram, claro. Catia relembrou a visita do Ana Maria Brogui que terminou em banho de óleo na cozinha, e a subida dela até o topo do Cristo Redentor. “Falta o ar de emoção, fui um dos momentos mais lindos da minha vida”, disse. Assista: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.