Catia Fonseca se indigna com sumiço de vacinas em Manaus: “Cambada de desgraçado”

Da Redação, com Melhor da Tarde

O repórter Alex Sampaio trouxe nesta quinta-feira, 21, as últimas notícias sobre a Covid-19 e a distribuição de vacinas em Manaus, no Amazonas. “Foram mandadas para lá cerca de 200 mil doses e 60 mil ninguém sabe onde estão”, contou o jornalista no Melhor da Tarde

A informação revoltou a apresentadora Catia Fonseca, que soltou o verbo. “Se chegaram na mão de alguém, esse alguém tem que ser responsabilizado pela distribuição. Vai preso, vai em cana”, afirmou. 

“Na mão de quem que entregaram? Quem que foi o responsável para receber? Sempre tem um responsável para fazer a distribuição. Vamos lembrar que semana passada não tinha oxigênio. Agora, vai para lá vacina e some 60 mil?”, questionou.  

“Até ontem, eu me achava uma palhaça. Agora, eu já não sei o que eu sou e o que a população brasileira é. Quero saber como eles vão ser criminalizados e responsabilizados”, completou. 

A apresentadora também criticou a medida de suspender a vacinação no estado enquanto apuram o que aconteceu com os imunizantes transportados. “Suspenderam vacinar a população. Mas a fila dos folgados, que vamos falar a verdade são assassinos, deve estar cada vez maior”, disse. 

“Se você vai tomar vacina que você não tem direito, você não é do grupo prioritário, você está tirando de quem é do grupo prioritário. Então, você está matando aquela pessoa, colocando-a em risco. Se você é uma autoridade, você tem que responder por isso”, concluiu. 

“Quando a gente vai ver nesse país essa cambada de desgraçado, de político, de gente que se aproveita sendo preso? Mas preso de verdade. Depois, coloca a tornozeleira eletrônica e fica em casa”, disse Catia Fonseca indignada. “Vai passar uma semana e ninguém mais vai comentar esse assunto”, finalizou. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.