Catia Fonseca completa 52 anos e comemora: “Na quarentena, aprendi a celebrar a vida todos os dias”

Catia Fonseca completa 52 anos e comemora: “Na quarentena, aprendi a celebrar a vida todos os dias”

Da Redação

Catia Fonseca completa 52 anos e comemora: “Na quarentena, aprendi a celebrar a vida todos os dias”
Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa no Melhor da Tarde! Nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Catia Fonseca faz aniversário e completa 52 anos. Em meio a pandemia, comemorar ganhou muitos significados para a apresentadora, que diz ter ressignificado a data durante os meses de isolamento. “Na quarentena, aprendi a celebrar a vida todos os dias. Aniversário é legal, mas estamos aprendendo a conviver com essa nova fase.” 

Sem muitas opções para festejar agora, são da infância as melhores recordações da paulista comemorando aniversários. Nascida no mesmo dia da irmã, Carin, a dupla ganhava festinhas especiais da família. “Minha mãe sempre deixava cada uma escolher um bolo. Levei essa tradição para os meus filhos, que fazem aniversário um dia depois do outro”.  Daquela época, ficou o amor por receitinhas de festas, como coxinha, bolinha de queijo e esfiha. 

Ao Portal da Band, Catia disse que aos 15 anos teria orgulho da mulher que se tornou hoje. “Acho que com aquela idade eu me diria algo como ‘meu Deus, não acredito, você se jogou de verdade’. Eu fui uma adolescente atípica, não gostava de grupinhos, não tinha muitos amigos. Fazia as coisas que me deixavam feliz.”

Dona de uma carreira de sucesso na TV, a maior realização da paulista é observar que seus esforços para criar os filhos deram certo. “Sou realizada por fazer o que amo profissionalmente, mas, nas relações pessoais, é muito legal e extremamente gratificante ver os filhos da gente crescendo. No meu caso, com dois meninos, é observar os homens que eles se tornaram”, garante. 

Aquariana, a apresentadora do Melhor da Tarde diz ter características fortes de seu signo, como o desejo de liberdade e de dizer o que pensa. “Eu sou um pouco intolerante com coisas que me tiram do sério. Quando tenho que escolher alguma coisa, pondero muito os prós e os contras. Se decidir algo, ninguém tira da minha cabeça. Isso é positivo, mesmo dando errado, sei que tentei.” Parabéns! 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.