Entretenimento

Caso Éder Militão e Karoline Lima: Funcionária brasileira faz novas acusações

Ex-babá expõe novas informações sobre a rotina da Karoline Lima e da Cecília Militão

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Mais uma declaração! Na manhã desta quarta-feira (30), a ex-babá brasileira, que trabalhava com a influenciadora digital, Karoline Lima, também criticou a famosa e afirmou que a ex de Éder Militão não participa da vida da Cecília, filha do ex- casal. 

“Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação…”, disse a ex-funcionária, em um vídeo publicado pela coluna da Fábia Oliveira. 

A moça também falou sobre as aulas de natação da bebê. “Ela faz questão que a gente grave a natação para ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse. Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília”, afirmou a ex-babá. 

“[Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo… Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô”, conclui. 

Advogada defende Karoline mais uma vez 

Após a repercussão do vídeo, a advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, saiu em defessa da Karoline. “Para que está feio. Lembram do episódio que falaram ríspido com a Cecília? A babá se auto acusou. A Karol nunca acreditou nessa história. Logo em seguida, talvez no mesmo dia, ela vai lá grava um vídeo ainda em Madrid, na casa do Éder. E o mais engraçado, muito antes de qualquer conversa com a Karol sobre permissão de próxima viagem, sem acompanhante Deixaram tudo gravado”, afirmou.

“Essa pessoa se encontra no Brasil no momento e não em Madrid. Essa “entrevista” foi gravada na última ida da Cecília a Madrid, última vez que essa babá esteve lá. Não precisa ser muito inteligente para entender o que está rolando aqui, não é? E minha querida, eu te contratei para cuidar do meu bebê no final de semana e veja só, pedia vídeos do meu filho também. Não conseguiria estar 100% com ele, afinal, se contrata babá por isso. Acho que essa moça tem memória curta e esqueceu as inúmeras mensagens que mandava falando do pai da Cecília, das farras, mulheres e tudo que ele fazia”, declarou Gabriella. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.