Caso Éder Militão e Karoline Lima: Advogada da influenciadora rebate acusações

De acordo com a suposta babá, Karoline Lima não cuidava da Cecília e sempre saia de noite para curtir festas quando morava na Espanha

DA REDAÇÃO

Caso Éder Militão e Karoline Lima: Advogada da influenciadora rebate acusações
Advogada defende Karoline Lima
Reprodução/Instagram

Após o vídeo da suposta ex-babá repercutir nas redes sociais, a advogada da Karoline Lima, Gabriella Garcia, deixou um comentário na página ‘Gossip do Dia’ rebatendo as acusações feitas contra a influenciadora. 

Segundo Gabriella, a primeira vez que a influenciadora saiu após o nascimento da pequena Cecília foi com ela.  “Mentirosa, vai ter que provar, VAI TER QUE PROVAR, na Espanha também é proibido caluniar e difamar alguém. Três dias de VIDA A KAROL EM FARRA? A primeira saída da Karol foi COMIGO, quando cheguei em Madrid, 14 dias após o nascimento da Cecília, para o parque da Warner, tirei ela de casa porque ela só fazia chorar. Levamos ela para sair para um PARQUE de diversões ao ar aberto para ela espairecer. Temos vídeos, fotos, inclusive foi postado”, disse. 

“Podem comprar quem quiserem, podem tentar desvirtuar o que quiserem, Karol sabia que iam jogar baixo, que seria sujo, mas não vai ficar assim não. Ela NUNCA pegou a Karol bêbada, NUNCA. As acusações aí chegam a ser criminosas. Essa menina, se for ela mesmo, escutou a Karol e sofreu junto, que pena que ela sucumbiu a toda essa sujeira”, afirmou a advogada. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais