Entretenimento

Caso Diddy: rapper se prepara para o julgamento após visita da família, diz advogado

O famoso foi preso no 16 de setembro após ser acusado de violência sexual, tráfico sexual e promoção à prostituição

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Sean 'Diddy' Combs é preso nos EUA por agressão sexual
REUTERS/Lucas Jackson/File Photo

O advogado do rapper, P. Diddy, Marc Agnifilo revelou detalhes do estado de saúde do seu cliente, que foi preso no dia 16 de setembro após ser acusado de violência sexual e doméstica, tráfico sexual e promoção à prostituição. 

Em entrevista à People, o advogado confirmou que o artista foi retirado da vigilância de suicídio depois de receber a visita de sua família. “Ele está focado e muito forte […] Ele está se concentrando em sua defesa e se preparando para seu julgamento”, contou.

“Ele acredita que precisa se defender, não apenas por si, mas pela sua família e por todos que foram alvo do governo federal. Ele sente uma obrigação para com essas pessoas de dizer: 'Sabe de uma coisa? Talvez eu possa quebrar o modelo. Talvez eu possa mostrar ao mundo que um homem negro pode vencer na corte federal'”, explicou.

Ao ser questionado se o Diddy faria um acordo com a Justiça, o advogado disse que “não imagina isso acontecendo porque ele acredita que é inocente”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.