Caso de P. Diddy ganha série na Netflix com produção de 50 Cent

Segundo as informações, a série já começou a ser produzida, mas ainda não tem data de estreia

DA REDAÇÃO

O caso do rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, que foi acusado de violência sexual e doméstica, tráfico sexual e promoção à prostituição, segue dando o que falar e a Netflix decidiu produzir uma série documental para demonstrar em detalhes da polêmica. 

Na última quarta-feira (25), em entrevista à revista Variety, o rapper 50 Cent contou que estará envolvido na produção. “É uma história com impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”.

Ainda de acordo com as informações, a série já está sendo produzida, mas ainda não há data de estreia. “Continuamos firmes em nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e diferenciadas. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem de que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, declarou 50 Cent. 

Vale destacar que Diddy está preso desde setembro de 2024 e se declarou inocente de todas as acusações. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.