Casamento de Cíntia Chagas com deputado Lucas Bove terminou após diversas agressões; entenda

Em conversa com a polícia, a influenciadora detalhou as agressões do deputado

DA REDAÇÃO

Casamento de Cíntia Chagas com deputado Lucas Bove terminou após diversas agressões; entenda
Cíntia Chagas com deputado Lucas Bove
Reprodução/Instagram/@cintiachagass

Na manhã desta quinta-feira (10), o nome da influenciadora Cíntia Chagas, que produz conteúdo conservador para mulheres e educacional, foi parar nos assuntos mais comentados da internet após o motivo do seu divórcio com o deputado Lucas Bove (PL) vir à tona. 

Segundo informações do portal Léo Dias, Cíntia e Lucas teriam se separado após três meses de casamento, que ela teria sido agredida por ele. A influenciadora teria inclusive ido à delegacia para prestar denúncia contra o ex-marido e solicitar uma medida protetiva. 

Ainda segundo as informações, Lucas tinha um comportamento “possessivo, ciumento e controlador”, tornando o relacionamento deles ‘tóxico’. Quando anunciou a separação, Cíntia foi alvo de ataques e se pronunciou para colocar um fim na situação, mas nunca tinha revelado o real motivo. “Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, até hoje”. 

“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que precisei pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… Com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, afirmou Cintia. 

Vaza conversa de Lucas e Cíntia 

Em uma conversa entre o ex-casal, a influenciadora conta detalhes das violências que sofreu durante o relacionamento com o deputado. “Lucas, não quero me encontrar com você, tampouco continuar a relação. As agressões, a sua necessidade de controlar o meu passo a passo, a faca que você atirou em mim”, pontuou. 

“Os beliscões, os hematomas na minha perna, os gritos ao pé do meu ouvido, etc., acabaram com a nossa relação; aguentei muito, aliás. Esperei pela sua melhora, você sabe”, disse.

Cíntia alega que não aguenta mais as agressões do marido, por isso, iria pedir o divórcio. “Ou seja, expulsar-me de casa e agredir-me, dizendo que só não me espancaria por causa dos 6 milhões de seguidores, foi a gota d'água e vai contra tudo o que nós pregamos. Não há solução a não ser o divórcio imediato. Caso você mude, daqui a 6 meses, talvez possamos conversar”, declarou. 

“Você apresenta disfunções comportamentais com as quais não quero conviver. Desejo-lhe o melhor”, finalizou Cíntia, pedindo para que a conversa se encerre ali e eles continuem tratando o divórcio com seus advogados. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais