A socialite Paris Hilton, de 43 anos, teve sua casa de praia em Malibu, na Califórnia, EUA, ficou completamente destruída pelos incêndios que atingiram a região de Pacific Palisades. A informação foi divulgada pelo site de notícias americano TMZ, nesta quarta-feira (8).
Segundo o veículo, a mansão foi comprada por Paris Hilton em 2021 e ficava à beira-mar. O imóvel possuia deck estilo pé na areia, bancadas de granito, paredes de vidro, banheira de hidromassagem e estava avaliada em US$ 8,4 milhões (pouco mais de R$ 51 milhões).
Antes de Paris, a casa pertencia a Tom Pollock, o ex-presidente da Universal Pictures. Ela pagou pela propriedade o mesmo valor que o empresário pagou 14 anos antes.
A casa não era a residência oficial onde a socialite mora com o marido, os filhos e os cachorros. Contudo, ela lamentou o ocorrido nas redes sociais.
"Estou com o coração quebrado ao descobrir o que aconteceu com a minha casa ao ver que estava queimando até o chão na TV ao vivo. Nunca vi nada como isso antes", escreveu ela.