A jornalista Carol Barcellos revelou em suas redes sociais que não faz mais parte do grupo de funcionários da TV Globo após 20 anos.
“Olhar para trás me traz alegria! E, para frente: aquele frio na barriga que, por essência, é o meu desejo! Escolho, agora, o movimento. Ao contar a história da primeira maratona olímpica aberta a todos, em Paris, fechei um ciclo de 20 anos na Globo”, explicou Carol.
Barcellos relembrou sua jornada na emissora e agradeceu todas as oportunidades. “Da reportagem de campo à transmissão do primeiro jogo da seleção feminina, ao vivo, na Copa do Mundo na França. Mergulhando em caverna, correndo ultramaratonas e explorando o mundo no Planeta Extremo. Na Copa do Mundo no Catar. Nas Olimpíadas do Rio, Tóquio e Paris. Nas Olimpíadas de inverno, na Coreia do Sul. Nos estúdios do ‘Bom dia Brasil’, do ‘Globo Esporte’ e do ‘Esporte Espetacular’”, disse.
“O futuro? Teremos tempo para falar sobre ele. Por enquanto: feliz em poder dizer que continuarei criando e fazendo o que amo! Hoje: Obrigada! E que o melhor esteja por vir!”, disse a repórter.
Vale relembrar que, no começo do ano, o nome da Carol repercutiu nos bastidores da emissora após ela assumir relacionamento com o também repórter Marcelo Courrege, que foi casado com a sua amiga, Renata Heiborn. Recentemente, a Fábia Oliveira contou em sua coluna que Renata foi vista curtindo a ‘noitada’ ao lado do ex-marido de Barcellos, André Vianna.