Carnaval

Xanddy relata melancolia durante pandemia: "Fiquei perdido"

O cantor contou que a energia está muito grande durante todos os dias de folia em 2023

Da Redação

Em conversa com Zeca Camargo e Ju Guimarães, após quebrar o protocolo e, convidar as musas do Tchan - Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello - para dançar no trio, Xanddy ainda reforçou a importância do Carnaval pós-pandemia. 

O cantor contou que a energia está muito grande durante todos os dias de folia em 2023 e explicou: “Depois da espera de dois anos, não tinha como ser diferente, além de ver tudo três vezes maior. Alegria, diversão e energia. Eu acho que os artistas estão todos emocionados”. 

“Eu fiquei mais da metade da minha vida fazendo Carnaval, quando me vi dois anos sem, fiquei perdido. Foi uma deprê, uma melancolia, um negócio horroroso que eu não quero nunca mais viver”, desabafou. O famoso ainda afirmou que a entrega dele, dos amigos cantores e dos foliões, está sendo muitas vezes maior. “Eu quero agradecer a todos”, concluiu.

Onde assistir a Série Ouro de SP do Carnaval 2023?

De onde estiver, o folião poderá acompanhar as transmissões ao vivo de vários Carnavais da Band pelo Brasil no site Band.com.br/Carnaval, no streaming Bandplay e no YouTube do Band Folia. 

Conteúdos exclusivos direto da Sapucaí e do Anhembi também serão disponibilizados nas redes sociais do Band Entretê, de Band Folia e no site oficial da emissora.