
Ivete Sangalo comandou o penúltimo dia de folia em Salvador e se declarou emocionada aos fãs durante sua passagem pelo estúdio Band Folia. A cantora, que celebra os 40 anos de axé, reafirmou sua energia inesgotável e sua felicidade em continuar encantando o público.
Durante o trio, Ivete fez uma pausa no trio elétrico para expressar sua gratidão aos fãs, que estavam em peso acompanhando sua apresentação. "Que coisa boa ser a cantora de vocês, como eu fico feliz em arrastar tanta gente, como fico feliz em ser compreendida", disse a artista. Ainda emocionada, Ivete completou:
Eu sou a de vocês, por isso eu sou a maior, muito obrigada.
Os agradecimentos de Ivete não pararam por aí. Com mais de 30 anos de carreira, a cantora fez questão de reconhecer o apoio das pessoas ao seu redor, que sempre deram força para sua trajetória, e também agradeceu aos músicos da sua banda: "Sentimento garantido de que estou protegida", declarou Ivete.