Vale tudo no Carnaval e tem gente que não poupa esforços para celebrar a data. É isso o que conta a modelo Cida Alves, que se intitula sósia da apresentadora e humorista Tata Werneck, em entrevista exclusiva ao Band.com.br. Em sua estreia como musa da Acadêmicos do Tatuapé, a influenciadora conta que precisou vender o carro para investir nesse sonho.
“Está sendo uma experiência extraordinária para mim. Eu sempre gostei do Carnaval e quando recebi o convite para ser musa, não pude recusar. Foi uma loucura. Não estava esperando, meu cartão ficou no vermelho, eu tive que vender meu carro, mas falei: ‘não vou desistir do meu sonho’ e arrisquei”, explica Cida.
A sósia de Tata diz que entre mandíbula, rinoplastia e bigode chinês, gastou mais de R$ 30 mil em procedimentos estéticos e garante: “Valeu a pena!”. “Sou muito grata por todas as oportunidades”, avalia a musa.
A influenciadora ainda reforça a importância de Tatá Werneck. “Ela sempre me dá apoio”, garante Cida, que conta que foi notada pela global em 2013, após participar do concurso Miss Bumbum Brasil. A musa diz que chegou a ser entrevistada no programa “Lady Night” e desde então, estreitou os laços com a famosa.
Onde assistir a Série Ouro do Carnaval 2023?
De onde estiver, o folião poderá acompanhar as transmissões ao vivo de vários Carnavais da Band pelo Brasil no site Band.com.br/Carnaval, no streaming Bandplay e no YouTube do Band Folia.
Além das transmissões simultâneas com a TV a partir desta sexta-feira (17), a programação na web também terá uma câmera digital exclusiva no circuito Barra/Ondina para registrar a festa por tempo integral, além da programação das praças.