Comentaristas da Band na Série Ouro no Rio de Janeiro revelam suas história de amor com o Carnaval. No espaço do Band Folia, Sérgio Maurício, Bruno Chateaubriand e Rafaela Bastos se emocionaram ao abrir o coração.
Sérgio Maurício relembrou o primeiro contato com as escolas de samba. “Minha história de amor foi em 1972, quando eu tinha 9 anos. Após assistir um desfile, eu fiquei apaixonado pelo Carnaval e pela Império Serrano”, contou. O comentarista ainda falou sobre a emoção de narrar o Carnaval e de trabalhar com Glenda Kozlowski: “Ela é uma pessoa fácil, generosa, e de uma capacidade muito grande. Estou feliz de poder trabalhar com ela”.
Em 1996, Bruno Chateaubriand, foi presidente de uma “ala da comunicação” com os amigos da faculdade em uma escola de samba. Mas o que ele não contava é que os amigos desistiriam do desfile em cima da hora e ele precisaria improvisar: “Ali nasceu uma história de amor com o Carnaval avassaladora na minha vida”, diz.
Rafaela Bastos conta que começou a desfilar no Carnaval depois que o pai foi diagnosticado com câncer. A comentarista explica que o pai fazia parte da Mangueira e mesmo doente, participava ativamente dos ensaios e desfiles - o que proporcionava uma grande alegria para ele e para toda a família: “Isso mostrou que o Carnaval transforma vidas e melhora a qualidade de vida das pessoas”, concluiu.
Onde assistir a Série Ouro do Carnaval 2023?
De onde estiver, o folião poderá acompanhar as transmissões ao vivo de vários Carnavais da Band pelo Brasil no site Band.com.br/Carnaval, no streaming Bandplay e no YouTube do Band Folia.
Além das transmissões simultâneas com a TV a partir desta sexta-feira (17), a programação na web também terá uma câmera digital exclusiva no circuito Barra/Ondina para registrar a festa por tempo integral, além da programação das praças.
Conteúdos exclusivos direto da Sapucaí e do Anhembi também serão disponibilizados nas redes sociais do Band Entretê, de Band Folia e no site oficial da emissora.
Um filtro festivo também foi criado para as redes sociais. Use, compartilhe e boa folia!