Adriano Imperador teve um início de Carnaval bem especial. O ex-jogador foi homenageado pela Camisa Verde e Branco, que na avenida contou a história de imperadores e convidou o astro para ser destaque em um dos carros.
Com uma túnica branca com detalhes dourados, Adriano subiu ao carro “Da Favela Nasce o Imperador dos Campos” com uma coroa feita pela designer Claudia Kechichian. Segundo a revista “Caras”, a peça é feita de ouro e esmeralda de 7 quilates e está avaliada em mais de R$ 500 mil.
“Na coroa do Adriano - O Imperador -, a ênfase é o Leão de Mali, que simboliza a força do imperador. A ideia foi unir a história de superação do Adriano, a sua honraria ao descrito no samba enredo ‘Quando a nobreza africana escreve em ouro a sua trajetória brilha o Leão de Mali’”, escreveu a designer de joias nas redes sociais.
Adriano preferiu fazer a viagem do Rio de Janeiro para São Paulo de ônibus. Ele esteve acompanhado de amigos e fez registros nas redes sociais.
O ex-atacante também se manifestou sobre a experiência no Carnaval de SP. “Obrigado, Camisa Verde e Branco. Muita emoção. Coroa feita por Claudia Kechichian”, escreveu Adriano.