Nathalia Hino mergulhou de cabeça na missão do Carnaval 2023. Ela estreia como rainha de bateria da Estácio de Sá, da Sério Ouro do Rio de Janeiro, e realiza uma preparação intensa para poder arrasar na avenida. Uma das decisões que ela tomou nesse processo foi de fazer uma lipo lad para poder aparecer mais seca na Marquês de Sapucaí.
“Nós mulheres nunca estamos totalmente satisfeitas com o corpo. E esta questão de ser rainha de bateria me fez querer estar ainda melhor para representar a Medalha de Ouro”, enfatiza ela em entrevista ao Band.com.br.
Nathalia explica que espera estar com o “shape” que almeja até o dia oficial do desfile, que acontecerá no dia 17 de fevereiro.
Eu fiz recentemente, ainda estou inchada. Estou indo frequentemente a uma clínica de estética, onde profissionais renomados da área elaboraram um protocolo específico para mim. Estou tendo este acompanhamento e acredito que até o dia do desfile oficial eu esteja com a barriga mais seca, mais definida, o objetivo é este.
Nathalia trabalha como consultora de vendas em uma loja de shopping e só tem um dia de folga em cada semana. Por isso, ela tem tentado administrar o tempo para conseguir se dedicar à preparação para sua estreia.
“Divido meu tempo com trabalho, treinos na academia com orientação de personal trainer, tratamentos estéticos, aulas de samba para aprimorar o meu desenvolvimento na Sapucaí. Em relação a dieta também é bem restrita com hora certinha para comer”, relata.
A rainha acompanha o Carnaval desde criança e sempre foi fascinada pela festa que via pela televisão. Agora, ela faz parte dela, e não poderia estar mais grata, apesar do frio na barriga.
“Eu venho no coração da escola, venho representando e apresentando a Bateria Medalha de Ouro comandada pelo Mestre Chuvisco, isto não é qualquer coisa. É uma honra muito grande e ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade. Eu sei que não sou quesito, não conto ponto, mas, posso atrapalhar a harmonia da escola se eu errar um passo. Eu acho que represento muitas meninas que vieram da comunidade e que têm o mesmo sonho que tenho que é de estar na maior festa de céu aberto do mundo”, ressalta.
Nasci na Rocinha e me criei no Rio das Pedras, duas grandes comunidades do Rio de Janeiro. Não tinha ninguém da minha família com ligação no Carnaval, mas desde pequena assistia a Estácio pela televisão. Este ano recebi o convite para ser rainha de bateria. Me senti lisonjeada, sei que a rainha de bateria é uma figura muito esperada na avenida e é por isso que eu quero entregar o meu melhor.