Paolla, Thelma e Vivi Araújo: Quem são as rainhas e musas do Carnaval do Rio

Elas prometem brilhar na Marquês de Sapucaí e contagiar a avenida com muito samba no pé! A seguir, conheça as rainhas e algumas musas da folia deste ano

Da redação

Paolla Oliveira, Thelma e Viviane Araújo
Reprodução/Instagram

Samba no pé, personalidade e muito carisma! Falta pouco para as rainhas de bateria e musas das escolas de samba do Carnaval 2023 do Rio de Janeiro brilharem na Marquês de Sapucaí. 

No esquenta para o início dos desfiles, a reportagem do Band.com.br mostra algumas das rainhas e musas que prometem fazer bonito na avenida!

Lorena Raissa, rainha da Beija-Flor de Nilópolis

Com muito talento e estilo próprio, ela venceu aos 15 anos o concurso realizado pela Beija-Flor de Nilópolis no ano passado. O Carnaval 2023 será a estreia de Lorena na escola após a saída de Raíssa Oliveira, que reinou por 20 anos. 

Sabrina Sato, rainha da Vila Isabel

A apresentadora está confirmadíssima no Carnaval 2023 da Unidos de Vila Isabel. Ela voltou a ocupar o posto no ano passado após a saída de Aline Riscado. Ao celebrar o retorno, Sabrina expressou: "Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva nossa Vila". 

Dandara Oliveira, musa da Vila Isabel

 

A fisioterapeuta promete arrasar na avenida como musa da escola. Quem a acompanha pelas redes sociais, percebe a determinação e força de Dandara, que conta com o apoio de fãs, familiares, amigos e dos filhos. 

Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio
 

A atriz segue como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a escola campeã do Carnaval do ano passado. "Soberana é soberana! É claro que ela estará conosco para o Carnaval 2023. A Grande Rio ama você, rainha!", declarou a escola ao confirmar Paolla como rainha neste ano. 

Boca Rosa, musa da Grande Rio
 

 

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, ou Boca Rosa, voltará como musa da escola em 2023. Será a terceira vez dela no posto. 

Viviane Araújo, rainha da Salgueiro


Vai ter mamãe de primeira viagem na avenida! Vivi Araújo, que deu à luz o primeiro filho no ano passado, já está brilhando nos ensaios da Salgueiro. Quem dirá no grande dia do desfile, né? 

Evelyn Bastos, rainha da Mangueira

 

O Carnaval está no sangue! Evelyn é filha de Valéria Bastos, que foi rainha de bateria da escola em 1987 e 1989. Pelo Instagram, ela mostra como está se preparando para os dias de folia. 

Thelma Assis, musa da Mangueira

Quem a conhece sabe que ela adora pular Carnaval. Médica e campeã do BBB, da Globo, Thelminha é a musa da Estação Primeira de Mangueira. Ela também virá como destaque de chão no abre-alas da Mocidade Alegre, em São Paulo.

Quitéria Chagas, rainha da Império Serrano

Ela, que já brilhou com a escola, vem com tudo em 2023. A Império Serrano foi a campeã da Série Ouro do Carnaval do Rio, que, neste ano, terá os desfiles transmitidos pela Band Rio.

Larissa Tomásio, musa da Império Serrano

A influenciadora digital e ex-BBB não poderia estar mais entusiasmada. Em 2023, ela vem como musa da Império Serrano. “Estou vivendo um sonho e só consigo sentir felicidade e gratidão”, agradeceu Larissa.

Giovana Angélica, rainha da Padre Miguel
 

Ela carrega o posto deste 2020. No ano passado, ela chegou a raspar a cabeça para defender a escola na avenida. 

Aline Mineiro, musa da Padre Miguel

A atriz estreia na Sapucaí a convite da Mocidade Independente de Padre Miguel.  “Felicidade que não cabe no meu coração!”, disse ela pelo Instagram.

Lexa, rainha da Unidos da Tijuca

A cantora reinará com a Unidos da Tijuca no Carnaval de 2023. O samba no pé ela tem e muito!

Mayara Lima, rainha da Paraíso do Tuiuti
 

 

Após viralizar no ano passado em um vídeo sambando, Mayara foi coroada como rainha da Paraíso do Tuiuti para o Carnaval deste ano.

Bianca Monteiro, rainha da Portela
 

 

Natural de Madureira, Bianca segue como rainha de bateria da Portela. Criada no meio do samba, ela falou sobre o posto: “Ser rainha para mim não é status, mas uma missão. Não é apenas exposição, é acima de tudo construção”.

Maria Mariá, rainha da Imperatriz Leopoldinense
 

 

A jovem de 20 anos entra no lugar de Iza para defender a Imperatriz como rainha de bateria. Além do desfile em si, a expectativa dela é mostrar o figurino na Sapucaí. “Vocês não imaginam a lindeza que será. Ansiosa para o grande dia e que todos vejam logo”, disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.