Carnaval

Negra Li representa Hip Hop como madrinha na Vai-Vai: "É uma honra"

A maior campeã do Carnaval de São Paulo abre o segundo dia de desfiles de 2024

Por Guilherme Machado

Negra Li representa Hip Hop como madrinha na Vai-Vai: "É uma honra"
Guilherme Machado

Negra Li, ícone da música brasileira, se mostra radiante e otimista ao representar a Vai-Vai como madrinha de bateria. Em meio à sua emoção, ela destaca a importância da escola de samba e expressa sua confiança de que a Vai-Vai estará entre as campeãs do Carnaval 2024, após relembrar a vitória da escola em 2015. 

Com o enredo que une o samba e o Hip Hop, Negra Li encontra uma conexão íntima com a trajetória da Vai-Vai e com sua própria luta. Ela ressalta a potência desses estilos musicais que representam a periferia e celebra os 40 anos do estilo musical no Brasil. 

Para a artista, representar a agremiação é uma honra e um privilégio. Ela reconhece a importância do desfile para a comunidade e se sente grata por fazer parte dessa história. 

A cantora não poupa elogios à sua fantasia, inspirada no disco, que marca o início de sua carreira e do hip hop no Brasil. Cada detalhe da criação de Brendo Vieira impressiona Negra Li, que se mostra encantada e ansiosa para desfilar com a peça impecável.

A maior campeã do Carnaval de São Paulo abre o segundo dia de desfiles de 2024 com o samba-enredo "Capítulo 4, Versículo 3 - da Rua e do Povo, o Hip Hop: um Manifesto Paulistano". A escola voltou para o Grupo Especial após ser campeã do Grupo de Acesso 1 em 2023.