A caminhoneira e influenciadora digital Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, revelou nas redes sociais que o marido a deixou depois que desfilou com os seios à mostra pela Acadêmicos de Niterói, na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Band.com.br, a rainha da agremiação, que desfilou na madrugada de sábado (18), contou que saiu de casa com pressa para ir à Marquês de Sapucaí e esqueceu parte da fantasia que cobriria o bico dos seios. Por saber que a reação de seu marido, Lemos, seria negativa, Marcela decidiu não compartilhar o problema e acabou o surpreendendo ao entrar na avenida.
“Quando eu tirei o roupão, não olhei para ele, porque eu sabia que ele faria uma cara muito feia e ‘quebraria o clima’. No fim do desfile, expliquei o que houve e ele respondeu: ‘Depois a gente conversa’. Fomos para o apartamento que aluguei perto da Sapucaí e ele ficou calado, pensei que estava cansado. Fomos dormir, e, quando acordei, ele tinha ido embora”, detalhou Marcela.
Na tarde de sábado, Mulher Abacaxi ligou para o marido, mas o desentendimento não foi resolvido. “Tentei me explicar, mas ele disse que eu só quero aparecer”, contou. Segundo ela, essa foi a última vez que tiveram contato.
“Não vou deixar de fazer nada por causa de homem”
Marcela não escondeu sua tristeza com a situação. “Fiquei muito, muito triste. Vamos completar oito anos de casamento em agosto”, explicou a rainha da Acadêmicos de Niterói. Ela disse, também, que não deixaria de lado o seu compromisso com a escola por causa da reação de Lemos.
“Não vou deixar de fazer nada por causa de homem. Não queria sair sem o bico da fantasia, não planejei isso, mas também não deixaria de lado o compromisso com a escola. Carnaval é coisa séria, não é brincadeira. Não deixaria de desfilar por causa do meu marido ciumento”, afirmou.
Respeito meu marido, mas, esses homens, quando trocam a gente por outra, não pensam duas vezes. Não vou deixar de fazer algo sério por homem nenhum.
“Machismo puro”
Depois de desfilar pela Acadêmicos de Niterói, a caminhoneira viajou à Curitiba, no Paraná, para visitar a família e não pretende procurar Lemos.
“Não vou atrás dele, mas se ele voltar, eu aceito. Não vou pedir desculpa porque eu não tenho que pedir desculpa por nada. Não errei em nada, não enganei ele, não foi proposital. Se ele não preservou sete anos de casamento por causa de uma bobeira, não sou eu que vou atrás dele. Não traí ele. Isso é machismo puro”, opinou.
Perguntada sobre a repercussão de sua fantasia na escola de samba, Abacaxi contou que consultou um membro da agremiação antes de entrar na avenida e garantiu que recebeu o aval para desfilar com os seios à mostra.