Mileide Mihaile comenta tombo e quer arrasar como rainha em SP: “Força total”

Rainha da Independente Tricolor fala sobre a expectativa de entrar no Anhembi após acidente em ensaio no Rio de Janeiro

Guilherme Machado

Mileide Mihaile comenta tombo e quer arrasar como rainha em SP: “Força total”
Mileide Mihaile é rainha de bateria da Independente Tricolor
Guilherme Machado / Vibra

Primeira rainha de bateria a entrar na avenida nesta sexta-feira (17) no Anhembi, pela Independente Tricolor, Mileide Mihaile superou o tombou que levou durante um ensaio como musa da Acadêmicos do Grande Rio na Sapucaí. 

Ao Band.com.br, Mileide disse que se machucou, mas o acidente não a impediu de entrar com tudo no sambódromo em São Paulo.  

“Antes de entrar na avenida, no Rio, a pista estava muito lisa e escorregando muito. Eu me desconcentrei e dei uma escorregada. Dei uma machucada, está até roxo, mas me cuidei. Não foi nada muito grave que me impedisse de desfilar hoje. Força total!”, disse momentos antes de vestir a fantasia.  

Ela entrará como uma guerreira na avenida. A influenciadora digital contou como espera traduzir o tema da fantasia no desfile.

“Vem muito disso na performance. Tem movimento e nas cores vibrantes de vermelho e dourado. O meu objetivo é a gente ganhar todas as pontuações máximas à frente da bateria”, declarou.

A expectativa é grande por ser a primeira rainha a entrar no Carnaval de São Paulo.

“Muita loucura e responsabilidade. Inclusive, vou ser a primeira rainha a pisar na avenida. É um misto de emoção. Estou muito feliz de estrear como rainha de bateria do Carnaval paulista. Estou sendo muito bem aceita e acolhida. Vai ser um grande desfile.  Vou dar meu máximo na avenida. Se depender de mim, as notas 10 virão!”, prometeu.