Carnaval

Ivete nega aposentadoria do Carnaval de Salvador: 'Palavra desistir não existe'

Cantora sugeriu que fará mudanças nas apresentações dos blocos após lidar com problemas na segunda-feira (12)

Da Redação

A cantora Ivete Sangalo negou nesta terça-feira (13) que planeja se aposentar do Carnaval da Salvador, após desabafar em cima do trio elétrico após diversos problemas durante a apresentação da noite anterior.  

“Ontem eu falei no carnaval sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vem passando. A palavra desistir não existe no meu dicionário.  Uma mulher como eu? Não sei nem como conjugar esse verbo. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender”, disse a artista durante a apresentação no Circuito Campo Grande.  

Ivete chorou em cima do trio após enfrentar dois sérios problemas na sua apresentação no Bloco Coruja na noite de segunda. Primeiro, a mangueira de gás carbônico explodiu e feriu duas pessoas. Depois,  trio da cantora lidou com excesso de peso e ameaçou tombar.  

“Será que hoje é minha despedida do Coruja? Eu sou a cantora de vocês. Não uma cantora que sobe no trio e que se ‘se fod*’ todo mundo. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda - e nós temos. Ontem foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas, não quero essa angústia”, disse Ivete em seu desabafo.  

Nesta terça, Ivete deu a entender que o que deve acontecer são mudanças em seus trios em Salvador, apesar de não deixar claro quais.  

A minha frente vejo um portal de oportunidades inacreditáveis. Não tô falando só pra mim, tô falando pra gente. Porque sozinha não vou a lugar nenhum 

A declaração foi feita durante o bloco pipoca da cantora, sem cordas e aberto para o público, no circuito Osmar (Campo Grande)

“Tô com uma galera, colada em mãe, da pesada, e Ele, o maior de todos. Ele me soprou uma transformação e vou transformar, vai ser melhor pra mim e pra vocês", comento “Veveta”.  

Ivete ainda recebeu durante a apresentação o troféu “Band Folia”, tendo o hit “macetando” eleito como a música do Carnaval. 

“Essa premiação simboliza o voto da rua. A gente sabe que tem milhões de músicas maravilhosas tocando, não existe playlist de uma música só. O movimento é um leva o outro”