Relembre famosas que foram criticadas por não terem samba no pé

Rainhas e musas já foram criticadas por não terem o molejo necessário na avenida

Da Redação

Musas já foram criticadas por falta de samba no pé
Reprodução/Instagram/Montagem

O Carnaval está chegando e as musas e rainhas as escolas de samba já estão se preparando para entrarem nas avenidas. Para encararem a folia, elas precisarão de muita disposição e samba no pé. Porém, já houve casos de figuras que fora criticadas justamente por participarem de desfiles de agremiações sem demonstrarem o suposto gingado necessário.

Relembre algumas delas: 

Gabi Martins

A cantora e ex-BBB desfilou como musa da Visa Isabel, no Rio de Janeiro. Entretanto, internautas não gostaram do que viram nos ensaios da agremiação. A integrante da Banheira do Gugu Solange Gomes chegou a dizer que Gabi precisaria de um “cursinho”.

Rafaella Santos

A irmã de Neymar chegou a desfilar como musa da Salgueiro, no Rio. Ao assumir o posto, ela enfrentou comentários de que não sabia dançar. Depois, ela decidiu realizar aulas de samba.

Hariany Almeida

A ex-BBB foi outra que se aventurou no universo dos desfiles ao desfilar como musa pela Imperatriz Leopoldinense. Entretanto, sua performance foi alvo de piadas e comentários maldosos nas redes sociais. 

Munik Nunes

A campeão BBB 16 Munik Nunes desfilou pela Rosas de Ouro em 2022. Ela publicou vídeos nos quais aparecia nos ensaios da escolas, mas seu desempenho deixou a desejar aos olhos do público.

Paolla Oliveira

Um dos grandes nomes do Carnaval atualmente, Paolla Oliveira demorou até encontrar o respaldo do público. Quando estreou como rainha de bateria da Grande Rio, a atriz foi criticada por tem pouco samba no pé e por pouca expressividade na avenida. Porém, com o passar do tempo, ela se dedicou e reverteu essa percepção. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.