Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão vai desfilar como musa da Águia de Ouro (SP) e da Porto da Pedra (RJ) após o diagnóstico de depressão. Em entrevista ao Band Folia, ela compartilha os bastidores de sua preparação para o Carnaval.
Mesmo sem maquiagem e cansada pela intensa agenda de desfiles, ela demonstrou felicidade por representar sua escola pelo terceiro ano consecutivo. Com desfiles tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, Erika ressalta a importância de se alimentar adequadamente para manter a energia.
Sobre a fantasia deste ano, ela falou sobre o desafio de desfilar com uma peça pesada, repleta de leds e iluminação. Contudo, ao falar sobre o título de rainha, Érica revela sua ansiedade e a possibilidade de aceitar o convite no futuro.
Érica também abre o coração sobre os desafios pessoais que enfrentou no último ano, incluindo momentos difíceis e uma fase de depressão. “Foi um ano difícil, e eu acho que ninguém tá livre de passar por isso. No entanto, esse ano Deus me deu muita força e eu estou em uma nova fase, dei a volta por cima com certeza”, completa.
O Troféu Band Folia é um dos prêmios mais respeitados e aguardados do Carnaval de Salvador. Os melhores de 2024 serão homenageados em quatro categorias: cantor, cantora, banda e música. A votação popular acontece no Band.com.br.