É dia de estreia na Marquês de Sapucaí: Deolane Bezerra desfila pela primeira vez entre as musas da Grande Rio nesta segunda-feira (12). Momentos antes do desfile, a advogada e influenciadora digital falou ao Band.com.br sobre a escolha da escola de samba para seu primeiro ano no carnaval do Rio de Janeiro e refletiu sobre a afinidade com o samba-enredo da agremiação.
Questionada pela reportagem da Band, Deolane Bezerra parafraseou o samba-enredo escolhido pela Grande Rio para explicar os motivos que a levaram a optar pela escola de samba de Duque de Caxias. “O meu destino, o seu destino e o de todos é ser onça”, disse.
Para a estreia, a musa não economizou. Em entrevista à Quem, Deolane revelou que comprou um brinco no exterior, avaliado em US$ 57 mil (cerca de R$ 282 mil). “Ou a gente vem com tudo ou a gente fica em casa vendo pela TV, né? Não poderia estrear no Carnaval carioca de qualquer jeito. Esses momentos serão eternizados na minha memória e no meu coração. Daqui a 50 anos, quero ver meu álbum de fotos com os meus netos tendo boas histórias para contar. No mais, tudo isto também é uma forma de agradecer o convite e a confiança em mim para ocupar este tão disputado posto”, disse.