Rainha da Tucuruvi arrasa com fantasia de R$ 10 mil e 500 penas de ema

Ela entrou no Sambódromo do Anhembi com uma fantasia inteira branca. “Por incrível que pareça, a fantasia é toda muito leve", afirmou.

Gisele Alquas

Cintia Mello posa como Rainha de Bateria da Tucuruvi, em São Paulo.
Gisele Alquas/Band

Cintia Mello está emocionada em voltar para a avenida. Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, primeira escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi nesta sexta-feira (22), ela entra com uma fantasia inteira branca repleta de 500 penas de ema.

“Por incrível que pareça, a fantasia é toda muito leve. São três quilos só do arco”, contou ela ao Band.com.br, prontíssima para entrar na passarela do samba. No total, a fantasia custou R$ 10 mil.

Cintia se tornou mãe pela primeira vez no ano passado. Ana Laura tem um ano. “É uma sensação maravilhosa. Ela mudou minha perspectiva de vida”, disse.

Este ano, a Acadêmicos do Tucuruvi fala do próprio carnaval em seu desfile, com o enredo "Carnavais… De lá pra cá, o que mudou? Daqui pra lá, o que será?".

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.